Conselho Fiscal recebe processo sobre rendimentos da Funprev

Nº 1138 09/10/2024

Os membros do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru – Funprev, estiveram reunidos nesta terça-feira (9), para a 19ª sessão ordinária no ano.

Todos os conselheiros titulares participaram do encontro. O presidente da Funprev, David José Françoso, e o diretor da divisão financeira, Diogo Nunes Pereira, também estiveram presentes.

Durante a reunião, os conselheiros tomaram conhecimento da autorização do Conselho Curador quanto às recomendações sobre a análise trimestral dos rendimentos de junho de 2024. Em seguida, trataram da elaboração da Política de Investimentos para 2025 e discutiram o relatório apresentado em sessão do Conselho Curador.

O Conselho também analisou os relatórios de fiscalização dos exercícios de 2022 e 2023, relacionados aos processos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP). Outro assunto em pauta foram as contratações de serviços internos para a Fundação. Antes do encerramento, os membros receberam e aprovaram o balancete econômico-financeiro referente ao mês de setembro.

O Conselho Fiscal voltará a se reunir no dia 23/10. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

289456_20241009.jpeg