Conselho Curador debate investimentos da Funprev
Nº 1136 08/10/2024
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou sua 19ª reunião em 2024. O encontro ocorreu presencialmente e os membros deliberaram sobre oito processos.
Além dos conselheiros titulares, a reunião contou com a participação do presidente da Funprev, David José Françoso, do economista Diogo Nunes Pereira e dos procuradores jurídicos Michel Rodrigo Camargo e Eduardo Telles de Lima Rala.
Entre os assuntos discutidos, estiveram as contratações de serviços internos da Fundação. Os participantes também deram continuidade à elaboração da Política de Investimentos para 2025.
Os conselheiros autorizaram uma série de recomendações relacionadas à análise trimestral dos rendimentos de junho de 2024 e tomaram conhecimento de processos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP). Foram debatidos os relatórios de fiscalização referentes aos exercícios de 2022 e 2023.
A ata completa da reunião do Conselho Curador está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador. O próximo encontro está agendado para o dia 22/10.
Conselho Curador analisa processos...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Recadastramento Anual Obrigatório já pode ser feito pelo aplicativo...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos continua discussão para realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete econômico...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova boletim Financeiro...
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação...
Funprev vai antecipar pagamento da primeira parcela do 13º...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê discute alteração na Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Curador analisa processos
- 24/07/2025
-
-
-
Conselho Fiscal aprova balancete econômico
- 15/07/2025
-