Comitê de Investimentos dá continuidade à análise dos rendimentos da Funprev
Nº 1133 27/09/2024
Os membros do Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram nesta quinta-feira (26), para a 31ª reunião ordinária do ano. O encontro foi realizado em formato híbrido (presencial/virtual) e contou com a participação do presidente da Funprev, David José Françoso.
A reunião teve início com a verificação das rentabilidades parciais dos principais indicadores do mercado financeiro em setembro. Foram observados retornos positivos no índice de investimento no exterior (S&P 500) e nos indicadores de renda fixa, com exceção dos de médio e longo prazos. O Ibovespa, por sua vez, apresentou retorno negativo. No acumulado do ano, apenas os indicadores de renda fixa de longo prazo e o Ibovespa continuam com rentabilidade negativa. As informações têm data base em 25/09.
O Comitê discutiu as aplicações e movimentações em fundos de investimento. Os membros também tomaram conhecimento do estudo de ALM (Asset Liability Management), encaminhado pela empresa de consultoria. O relatório será analisado e discutido novamente na próxima reunião.
As reuniões do Comitê de investimentos da Funprev são semanais, sempre às quintas-feiras. A ata completa dos encontros está disponível no site: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos.
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute resultados dos indicadores...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador estuda soluções para o déficit da Funprev...
Nesta quarta-feira (28), o Conselho Curador da Fundação...
Comunicado - Prova de Vida...
A Funprev Bauru informa que o Recadastramento Anual...
Conselho Fiscal aprova balancete de abril...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru completa 23 anos ...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova relatórios para prestação de contas...
Nesta terça-feira (13), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos discute análise trimestral de rendimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes de maio devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril
- 03/06/2025
-
-
-
- 21/05/2025
-
Conselho Fiscal aprova balancete de abril
- 20/05/2025