Conselho Curador delibera sobre compensação previdenciária e política de investimentos

Nº 1131 24/09/2024

Os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram nesta terça-feira (24), para a 18ª reunião ordinária do ano. O encontro contou com a participação de todos os titulares e do presidente da Funprev, David José Françoso.

Entre os assuntos abordados, os participantes tomaram conhecimento do recebimento dos valores referentes à compensação previdenciária do mês de julho, além da renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária, válido até 15 de março de 2025.

Os conselheiros também discutiram a Política de Investimentos para 2025, indicando um membro como relator para processo. O prazo de retorno do parecer é de até duas reuniões ordinárias.

Antes do encerramento, os membros tomaram conhecimento do convite para a audiência pública que discutirá a dinâmica financeira da Funprev. A audiência será realizada no dia 18/10, às 9h, na Câmara Municipal de Bauru.

A próxima reunião do Conselho Curador está marcada para o dia 8/10. A ata completa da reunião está disponível no site da Funprev: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.

718296_20240924.png