Conselho Curador analisa processos sobre investimentos da Funprev
Nº 1123 11/09/2024
Nesta terça-feira (10), o Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) esteve reunido para mais uma reunião ordinária, a 17ª do ano. Os conselheiros analisaram dezessete processos.
Além dos membros titulares, participaram da sessão o presidente da Funprev, David José Françoso, o economista, Diogo Nunes Pereira e o diretor de divisão previdenciária, Adão Francisco Lofrano Junior.
Entre as pautas da reunião estavam processos referentes aos investimentos da Funprev. Os participantes tomaram conhecimento dos resultados da carteira com data base em julho de 2024 e aprovaram o relatório de investimentos do mês.
Durante o encontro, o Conselho ainda deliberou sobre o processo relativo aos repasses da compensação previdenciária do mês de junho de 2024 e sua aplicação em títulos públicos federais, conforme abordado em reunião do Comitê de Investimentos. Também sobre os títulos públicos, os conselheiros tomaram ciência da aquisição de títulos com vencimento em 2035.
Os conselheiros tomaram ciência dos processos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), referentes aos relatórios de fiscalização dos exercícios de 2022 e 2023 e solicitaram o envio de documento à Procuradoria Geral para análise e manifestação.
Antes do encerramento da reunião, os membros tomaram conhecimento do arquivo final da proposta da Lei Orçamentária Anual de 2025 da Funprev. Confira mais detalhes dos assuntos tratados na reunião, acessando a íntegra da ata disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador. O Conselho Curador tem nova sessão ordinária marcada para o dia 24/09.
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
Nesta quinta-feira (13), o Comitê de Investimentos da...
Conselho Fiscal recebe vereadores e debate processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos analisa quatro processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador se reúne para análise de processos...
Nesta terça-feira (4), o Conselho Curador da Fundação...
Aniversariantes de fevereiro devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de investimentos realiza primeira reunião ordinária do mandato...
Nesta quinta-feira (30), o Comitê de Investimentos da...
Conselho Fiscal se reúne para a deliberação de processos...
Nesta quarta-feira (29), o Conselho Fiscal da Fundação...
Conselho Curador se reúne para análise de processos...
Nesta terça-feira (21), o Conselho Curador da Fundação...
Conselho Fiscal realiza primeira reunião ordinária...
Na quarta-feira (15), o Conselho Fiscal da Fundação...
Funprev divulga resultados de 2024...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Curador delibera sobre processos
- 19/02/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 14/02/2025
-
Conselho Fiscal recebe vereadores e debate processos
- 11/02/2025
-
Comitê de Investimentos analisa quatro processos
- 10/02/2025
-
Conselho Curador se reúne para análise de processos
- 05/02/2025
-