Comitê de Investimentos segue com monitoramento da carteira de investimentos da Funprev
Nº 1121 05/09/2024
Nesta quinta-feira (5), os membros do Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizaram a 28ª reunião ordinária no ano.
O encontro foi iniciado com a verificação das rentabilidades parciais dos principais indicadores do mercado financeiro, no mês de setembro. Foram observados retornos positivos nos indicadores de renda fixa (com exceção nos de longo prazo) e no índice Ibovespa. Já o índice de investimento no exterior (S&P 500), apresentou rentabilidade negativa. As informações têm data base em 04/09/2024. No acumulado do ano, apenas os indicadores de renda fixa de longo prazo apresentam retorno negativo.
Os participantes seguiram com o monitoramento da carteira de investimentos. O Comitê tomou conhecimento da planilha de rentabilidades de julho. Quanto aos resultados dos outros RPPS, verificou-se que aqueles que apresentaram maiores retornos no acumulado do ano, estão posicionados em ativos mais conservadores, assim como a Funprev.
Durante a reunião, os membros deram prosseguimento nas discussões sobre a Política de Investimentos para 2025. O assunto será retomado na próxima sessão.
A reunião contou com a participação do presidente da Funprev, David José Françoso e do economista, Luiz Gustavo Peres Macedo. O Comitê de Investimentos se reúne semanalmente, às quintas-feiras. As atas estão disponíveis em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos.
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
Nesta quinta-feira (13), o Comitê de Investimentos da...
Conselho Fiscal recebe vereadores e debate processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos analisa quatro processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador se reúne para análise de processos...
Nesta terça-feira (4), o Conselho Curador da Fundação...
Aniversariantes de fevereiro devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de investimentos realiza primeira reunião ordinária do mandato...
Nesta quinta-feira (30), o Comitê de Investimentos da...
Conselho Fiscal se reúne para a deliberação de processos...
Nesta quarta-feira (29), o Conselho Fiscal da Fundação...
Conselho Curador se reúne para análise de processos...
Nesta terça-feira (21), o Conselho Curador da Fundação...
Conselho Fiscal realiza primeira reunião ordinária...
Na quarta-feira (15), o Conselho Fiscal da Fundação...
Funprev divulga resultados de 2024...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Curador delibera sobre processos
- 19/02/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 14/02/2025
-
Conselho Fiscal recebe vereadores e debate processos
- 11/02/2025
-
Comitê de Investimentos analisa quatro processos
- 10/02/2025
-
Conselho Curador se reúne para análise de processos
- 05/02/2025
-