Servidores da Funprev arrecadam cobertores e vestuários para a Campanha do Agasalho

Nº 112 22/06/2017

Com a intensificação do inverno, que já registrou baixas temperaturas no país, inclusive em Bauru, os funcionários da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru – Funprev também estão intensificando a campanha para a coleta de cobertores e peças de vestuários.

Além de promover a ação internamente, os servidores pedem a colaboração do público externo. Quem puder pode entregar a doação na sede da Funprev, na Rua Rio Branco, 19-31, Jardim América. O horário de atendimento ao público é das 08h às 17h.

Todo o material será direcionado à Campanha Aquece Bauru 2017, desenvolvida pelo município, através da Prefeitura e vários parceiros.

Por isso, a doação de cobertores e roupas é essencial para que possam ser distribuídos a quem necessita, garantindo o bem-estar e o conforto com as baixas temperaturas.

“Casaco no armário não aquece a quem tem frio, doe agasalhos, faça o inverno de alguém mais quente e feliz”.

FUNPREV BAURU

www.funprevbauru.sp.gov.br