Conselho Fiscal se reúne para deliberação de processos

Nº 1116 22/08/2024

O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) esteve reunido nesta quarta-feira (21), para a 16ª sessão ordinária no ano. Os conselheiros receberam onze processos para a análise e deliberação.

O encontro contou com a leitura e aprovação de processo referente a gestão documental da Funprev. Os participantes ainda tomaram conhecimento do encaminhamento à Secretaria Municipal de Economia e Finanças, dos dados orçamentários do ano de 2025 da Fundação. As informações são necessárias para a elaboração da Lei Orçamentária Anual.

Os membros também receberam e tomaram conhecimento dos processos referentes às Portarias 233, 234, 235, 236 e 237, publicadas na edição de 17/08, do Diário Oficial de Bauru. A Portaria 233 institui a Comissão de Transparência, Acesso à Informação e Proteção de Dados Pessoais, e a Portaria 234 designa servidores para realizarem atividades do serviço do Comprev.

Já a Portaria 235 designa servidores para comporem o Comitê de Ética da Funprev no biênio 2023/2024. A Portaria 236 se refere à instituição da Comissão do Cálculo Atuarial e a Portaria 237 institui a Comissão de Gestão Documental.

Antes do encerramento da reunião, os conselheiros aprovaram o balancete econômico-financeiro do mês de julho. O presidente da Funprev, David José Françoso, e o economista, Diogo Nunes Pereira, acompanharam o encontro. A íntegra da ata está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal. O Conselho Fiscal volta a se reunir no dia 11/09.

747375_20240822.png