Conselho Curador analisa processos

Nº 1115 21/08/2024

Nesta terça-feira (20), os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos presencialmente para a leitura e análise de oito processos.

Entre as pautas da reunião, cinco delas foram relacionadas as publicações de Portarias na edição de 17/08, do Diário Oficial de Bauru. Os conselheiros tomaram conhecimento da Portaria 233 que institui a Comissão de Transparência, Acesso à Informação e Proteção de Dados Pessoal, e da Portaria 234 que designa servidores para realizarem atividades do serviço do Comprev.

Na Portaria 235 está a nomeação de servidores para a composição do Comitê de Ética da Funprev no biênio 2023/2024. Já as Portarias 236 e 237 se referem à instituição da Comissão do Cálculo Atuarial, e a Comissão de Gestão Documental.

Durante a sessão, os participantes tomaram conhecimento do encaminhamento dos dados orçamentários da Funprev do ano de 2025, à Secretária Municipal de Economia e Finanças, para a elaboração da Lei Orçamentária Anual.

Além dos conselheiros titulares, a reunião contou com a participação do presidente da Funprev, David José Françoso, e dos economistas, Diogo Nunes Pereira e Luiz Gustavo Peres Macedo, que apresentaram os resultados dos investimentos referentes ao mês de julho. O próximo encontro do Conselho Curador está marcado para o dia 10/09. As atas ficam disponíveis no site: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.

214307_20240821.png