Palestra ‘Gestão documental’ está com inscrições abertas
Nº 1113 13/08/2024
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) e a Escola de Gestão Pública abrem as inscrições para a palestra “Gestão documental” para todos os servidores da Prefeitura Municipal de Bauru. Os interessados devem realizar a inscrição pelo link https://sites.bauru.sp.gov.br/escoladegoverno/cursos.aspx?s=2
As inscrições vão até as 16h do dia 3/9. A palestra será realizada no dia 4/9, das 9h às 12h, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Bauru que fica na Rua Wenceslau Braz 8-8, Vila Souto (Antiga CPFL).
Serão abordados temas como a legislação e o contexto da gestão documental na administração pública. Além disso, os participantes poderão compreender mais sobre o plano de classificação de documentos, a tabela de temporalidade de documentos, a organização do arquivo e a digitalização, entre outros assuntos.
A palestra será conduzida pelo presidente da Funprev, David José Françoso. Os servidores lotados nos cargos enquadrados na Lei n.º 5975/2010 poderão aproveitar o certificado para fins de Progressão por Qualificação Profissional.
Serviço
Palestra “Gestão documental”
Inscrições: até as 16h do dia 3 de setembro
Link do formulário: https://sites.bauru.sp.gov.br/escoladegoverno/cursos.aspx?s=2
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