Funprev divulga edital de convocação das eleições dos Conselhos para o biênio 2025/2026
Nº 1112 12/08/2024
A Comissão de eleição da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) divulgou na edição da última quinta-feira (8/8), do Diário Oficial, o edital de convocação com as informações sobre a coleta de votos para a eleição dos membros dos Conselhos Curador e Fiscal da Funprev, no biênio 2025/2026.
O edital foi elaborado pela Comissão de Eleição, composta por servidores efetivos indicados pela Prefeitura Municipal, Departamento de Água e Esgoto (DAE), Câmara Municipal, Associação dos Servidores e Funprev.
As eleições serão realizadas por meio eletrônico, de forma direta e secreta, com início às 9h30min do dia 09/09. O encerramento da coleta de votos está previsto para o dia 09/10. Caso não conte com a participação obrigatória da maioria simples de servidores ativos com direito a voto, o encerramento da eleição poderá ser prorrogado.
Podem votar somente os servidores ocupantes de cargos efetivos, ativos ou inativos, da Prefeitura de Bauru, do DAE, da Funprev e da Câmara Municipal. Estes receberão as senhas de acesso para a votação, a partir das 8h do dia 09/09.
Já no Diário Oficial de sábado (10), foi publicada a relação de inscritos. São nove candidatos para a composição do Conselho Curador e onze para o Conselho Fiscal. A Comissão de Eleição ainda informa que não houve interposição de impugnações. Para acessar o edital e a lista de inscritos acesse o Diário Oficial de Bauru no link: https://www2.bauru.sp.gov.br/juridico/diariooficial.aspx
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Continuam abertas as inscrições para estágio na Funprev...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos revê Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev divulga resultado consolidado das aplicações financeiras de 2025...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos inicia trabalhos de 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal realiza primeira reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos
- 02/02/2026
-
Conselho Curador escolhe novo presidente
- 30/01/2026
-
-
Conselho Curador analisa doze processos
- 28/01/2026
-
-
