Funprev divulga edital de convocação das eleições dos Conselhos para o biênio 2025/2026

Nº 1112 12/08/2024

A Comissão de eleição da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) divulgou na edição da última quinta-feira (8/8), do Diário Oficial, o edital de convocação com as informações sobre a coleta de votos para a eleição dos membros dos Conselhos Curador e Fiscal da Funprev, no biênio 2025/2026.

O edital foi elaborado pela Comissão de Eleição, composta por servidores efetivos indicados pela Prefeitura Municipal, Departamento de Água e Esgoto (DAE), Câmara Municipal, Associação dos Servidores e Funprev.

As eleições serão realizadas por meio eletrônico, de forma direta e secreta, com início às 9h30min do dia 09/09. O encerramento da coleta de votos está previsto para o dia 09/10. Caso não conte com a participação obrigatória da maioria simples de servidores ativos com direito a voto, o encerramento da eleição poderá ser prorrogado.

Podem votar somente os servidores ocupantes de cargos efetivos, ativos ou inativos, da Prefeitura de Bauru, do DAE, da Funprev e da Câmara Municipal. Estes receberão as senhas de acesso para a votação, a partir das 8h do dia 09/09.

Já no Diário Oficial de sábado (10), foi publicada a relação de inscritos. São nove candidatos para a composição do Conselho Curador e onze para o Conselho Fiscal. A Comissão de Eleição ainda informa que não houve interposição de impugnações. Para acessar o edital e a lista de inscritos acesse o Diário Oficial de Bauru no link: https://www2.bauru.sp.gov.br/juridico/diariooficial.aspx

777275_20240812.png