Prorrogadas as inscrições para candidatos aos Conselhos da Funprev até o dia 19 de julho

Nº 1103 05/07/2024

As inscrições para os candidatos às eleições dos Conselhos Curador e Fiscal, no biênio 2025/2026, da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev), foram prorrogadas até o dia 19 de julho.

A prorrogação foi decidida em votação realizada pela Comissão de Eleição, responsável pelo processo eleitoral, em reunião realizada na quinta-feira, 4/7, conforme está previsto no Edital nº 01/2024.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede da Funprev, com agendamento prévio por meio do e-mail comissaoeleicao@funprevbauru.sp.gov.br ou pelo telefone (14) 3009-5545. Os interessados podem encaminhar a documentação necessária já no ato do agendamento, a fim de agilizar o processo de inscrição.

Podem se candidatar somente os servidores de cargos efetivos, ativos ou inativos, da Prefeitura Municipal de Bauru, Departamento de Água e Esgoto (DAE) e Câmara Municipal de Bauru.

Para conferir os documentos necessários, o cronograma completo das eleições e o modelo do formulário de inscrição, basta acessar o site http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/eleicao.

311659_20240705.png