Conselho Curador da Funprev discute investimentos da Funprev em reunião

Nº 1099 03/07/2024

Nesta terça-feira (2), os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos para a 13ª sessão ordinária em 2024.

Os conselheiros, Marcos Roberto da Costa Garcia, Tatiane Bertocco da Silva, Michele Carla Ribeiro Correa, Gilson Gimenes Campos, Franly Regina Craveiro e Neusa Maria Ferraz Valdo, participaram do encontro. Também acompanharam a sessão, o presidente da Funprev, David José Françoso, os economistas, Diogo Nunes Pereira e Luiz Gustavo Peres Macedo, e o Procurador Jurídico, Eduardo Telles de Lima Rala.

Foram ao todo, treze processos em análise durante a reunião. O Conselho tratou da renovação de convênios e serviços da Fundação, aprovou o relatório de investimentos do mês de maio e tomou conhecimento dos resultados das carteiras dos RPPS.

Os membros também autorizaram as movimentações sugeridas pelo Comitê de Investimentos no que diz respeito a compra de Títulos Públicos Federais. Em caso de alteração nos valores recomendados, o Conselho solicitou que seja notificado para nova deliberação.

Após as discussões, a próxima reunião ordinária ficou agendada para o dia 24/07. A íntegra da ata está disponível no link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.

116675_20240703.jpeg517176_20240703.jpeg