Comitê de Investimentos verifica rentabilidade parcial de maio em reunião ordinária
Nº 1077 24/05/2024
Os membros do Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram nesta quinta-feira, 23, para a 16ª sessão ordinária do colegiado em 2024.
Os titulares - Alexandre Fructuoso da Costa, Diogo Nunes Pereira, Antonio Carlos Baptista Martinez, Eduardo de Almeida e Lucas Chasseraux Tauil – participaram da reunião no formato híbrido (presencial/virtual). O presidente da Fundação, David José Françoso, e o economista, Luiz Gustavo Peres Macedo, também acompanharam a sessão.
O Comitê verificou a rentabilidade parcial dos principais indicadores do mercado financeiro, no mês de maio. A informações com data base em 22/05, apontaram retornos positivos em todos os indicadores de renda fixa e de investimento no exterior. Já o Ibovespa, com o último resultado, passou a registrar retorno negativo, sendo que no ano, apresenta retorno negativo de 6,26%.
Em pauta na sessão, o relatório de investimento de abril, elaborado pelo Núcleo de Investimentos da Funprev. Os membros também deram continuidade aos estudos do processo referente à análise dos fundos de investimentos.
Para conferir a ata na íntegra, basta acessar o site http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos. O Comitê de Investimentos da Funprev Bauru tem reuniões semanais, às quintas-feiras.
Comitê analisa investimentos e rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador ratifica novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em FEVEREIRO devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Inscrições para estágio na Funprev terminam na terça
- 20/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e rentabilidades
- 20/02/2026
-
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta
- 13/02/2026
-
Conselho Curador ratifica novo presidente
- 11/02/2026
-
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda
- 09/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP
- 06/02/2026
