Comitê de Investimentos se reúne para análise de processos
Nº 1070 16/05/2024
Nesta quinta-feira (16), o Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) esteve reunido em formato híbrido (presencial/virtual) e contou com a participação de Alexandre Fructuoso da Costa, Diogo Nunes Pereira, Antonio Carlos Baptista Martinez, Eduardo de Almeida e Lucas Chasseraux Tauil. O presidente da Fundação, David José Françoso e o economista, Luiz Gustavo Peres Macedo, também acompanharam a sessão.
Os membros verificaram a rentabilidade parcial dos principais indicadores do mercado financeiro, em maio. Foram observados retornos positivos no mês, em todos os indicadores de renda fixa, Ibovespa e no indicador de investimento no exterior. As informações têm data base em 15/05/2024.
Entre os processos tratados na reunião, o Comitê efetuou a análise dos fundos de investimentos. Os membros tomaram ciência do encaminhamento do processo à Seção de Contabilidade da Funprev para manifestação. O processo volta a ser pauta nas próximas reuniões para os estudos e análises comparativas mencionadas na Nota Técnica SEI nº 296/2023/MPS. A Nota diz respeito à possibilidade de resgate de aplicações em fundos de investimentos quando a cota na data do resgate corresponder a um valor menor do que o inicialmente investido.
O Comitê de Investimentos da Funprev realiza sessões ordinárias semanalmente, às quintas-feiras. A íntegra das atas está disponível no link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos.
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Continuam abertas as inscrições para estágio na Funprev...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos revê Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev divulga resultado consolidado das aplicações financeiras de 2025...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos inicia trabalhos de 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal realiza primeira reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos
- 02/02/2026
-
Conselho Curador escolhe novo presidente
- 30/01/2026
-
-
Conselho Curador analisa doze processos
- 28/01/2026
-
-

