Inscrições para a palestra Aposentadorias e Pensões se encerram neste domingo
Nº 1069 15/05/2024
As inscrições para a palestra “Aposentadorias e Pensões” se encerra neste domingo (19) e a participação é aberta para todos os servidores da Prefeitura Municipal de Bauru. A iniciativa é uma parceria entre a Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) e a Escola de Gestão Pública. Os interessados devem realizar a inscrição pelo link https://sites.bauru.sp.gov.br/escoladegoverno/cursos.aspx?s=2.
A palestra será realizada na segunda-feira, dia 20 de maio, das 9h às 12h, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Bauru que fica na Rua Wenceslau Braz 8-8, Vila Souto (Antiga CPFL).
Os participantes poderão compreender melhor sobre o direito à previdência social e de seu papel como política pública, além de adquirir conhecimentos acerca do regime próprio de previdência social. Também serão abordados os conhecimentos básicos sobre as regras de acesso aos benefícios previdenciários (aposentadorias e pensões) e as rotinas previdenciárias na Funprev, como os processos para concessão do benefício de aposentadoria, averbação de Certidão de Tempo de Contribuição, formalização de simulações e outros.
Entre os palestrantes estão o presidente da Funprev, David José Françoso, o diretor da divisão previdenciária, Adão Francisco Lofrano Junior e o procurador jurídico, Eduardo Telles de Lima Rala.
Os servidores lotados nos cargos enquadrados na Lei n.º 5975/2010 poderão aproveitar o certificado para fins de Progressão por Qualificação Profissional.
Comitê analisa investimentos e rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador ratifica novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em FEVEREIRO devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Inscrições para estágio na Funprev terminam na terça
- 20/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e rentabilidades
- 20/02/2026
-
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta
- 13/02/2026
-
Conselho Curador ratifica novo presidente
- 11/02/2026
-
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda
- 09/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP
- 06/02/2026
