Conselho Fiscal recebe processos sobre investimentos e contratações de serviços

Nº 1067 09/05/2024

Os membros do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos nesta quarta-feira (8), para a análise e deliberação de processos. A sessão, que foi a 9ª em 2024, ocorreu presencialmente.

Participaram do encontro os conselheiros, Rafael Vicentin Ferrero Salla, Marta de Castro Alves Corrêa, Augusto Mendes, Ana Lígia Corrêa da Conceição, Giane Fátima Silva Francisco e Ricardo Alonso Senfuegos. A reunião também foi acompanhada pelo presidente da Funprev, David José Françoso, e o Diretor da Divisão Financeira, Diogo Nunes Pereira.

O Conselho efetuou a leitura e deliberação de três processos referentes a contratos de serviços da Fundação. Também em pauta, o monitoramento da carteira de investimentos da Funprev e de outros RPPS, elaborado pelo Núcleo de Investimentos.

Durante a reunião, os conselheiros aprovaram o relatório de investimentos do mês de março e tomaram conhecimento dos atos praticados em relação ao relatório trimestral das rentabilidades, de janeiro a março de 2024.

O último assunto em discussão foi o balancete econômico-financeiro de março deste ano. Os conselheiros receberam o ofício e aprovaram o relatório. A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 22/05. A íntegra das atas está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

116059_20240509.jpeg