Funprev divulga edital de inscrições para candidatos a Conselhos no biênio 2025/2026
Nº 1065 08/05/2024
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) publicou no Diário Oficial de Bauru - Edição 3.837, desta terça-feira (7), o edital com as informações sobre as inscrições para a eleição dos membros dos Conselhos Curador e Fiscal da Fundação, no biênio 2025/2026.
O edital foi elaborado pela Comissão de Eleição, composta por servidores efetivos indicados pela Prefeitura Municipal, Departamento de Água e Esgoto (DAE), Câmara Municipal, Associação dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Funprev. São membros titulares da Comissão de eleição: Bruna Lis Suman Ferreira Tomazini (Presidente), Adriana Érica Venturini (Secretária), Thales Hirose Nakandakari Maedo, Daniela Graziela Rodrigues de Arruda, Andréia Aparecida Alves e Marildete Gimenez Ribeiro.
O período de inscrições será de 24 de junho a 5 de julho, com possibilidade de prorrogação. As inscrições ocorrerão presencialmente na sede da Funprev, com agendamento prévio por meio do e-mail comissaoeleicao@funprevbauru.sp.gov.br ou pelo telefone (14) 3009-5545. No ato do agendamento, os candidatos poderão encaminhar a documentação no e-mail a fim de agilizar o processo de inscrição.
Podem se inscrever como candidatos somente os servidores públicos efetivos, ativos ou inativos, da Prefeitura de Bauru, DAE ou Câmara Municipal. Os demais requisitos para a inscrição, os documentos necessários e o cronograma completo (sujeito a alterações) estão disponíveis no edital.
A eleição ocorrerá por meio eletrônico, com voto secreto. A coleta de votos será iniciada em 9 de setembro, com encerramento previsto para o dia 9 de outubro. Caso não conte com a participação obrigatória da maioria simples de servidores ativos com direito a voto, o encerramento da eleição poderá ser prorrogado.
Em caso de dúvidas, a Comissão de Eleição dos Conselhos Curador e Fiscal da Funprev - Biênio 2025/2026, disponibiliza o e-mail comissaoeleicao@funprevbauru.sp.gov.br ou o telefone (14) 3009-5545 para atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Para acompanhar as atas das reuniões da Comissão de Eleição, acessar o modelo do formulário de inscrição, bem como o edital completo, confira as informações no site: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/eleicao.
Conselho Fiscal realiza primeira reunião ordinária...
Na quarta-feira (15), o Conselho Fiscal da Fundação...
Funprev divulga resultados de 2024...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comissão do Pró-Gestão se reúne e traça plano de...
Nesta quinta-feira (9), a Comissão do Pró-gestão se...
Aniversariantes de janeiro devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Curador realiza primeira reunião ordinária...
Nesta segunda-feira (6), o Conselho Curador da Fundação...
Membros dos Conselhos Curador e Fiscal tomam posse para...
Nesta quinta-feira (2), os membros eleitos e indicados...
Última reunião do Conselho Fiscal do biênio 2023/2024...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador do biênio 2023/2024 realiza última reunião do...
Nesta sexta-feira (27), o Conselho Curador da Fundação...
Confira os horários de funcionamento da Funprev no fim...
Em razão das festividades de final de ano,...
Comitê de Investimentos realiza sua última reunião do ano...
Nesta quinta-feira (19), os membros do Comitê de...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Curador se reúne para análise de processos
- 21/01/2025
-
Conselho Fiscal realiza primeira reunião ordinária
- 20/01/2025
-
Funprev divulga resultados de 2024
- 16/01/2025
-
Conselho Curador realiza primeira reunião ordinária
- 06/01/2025