Funprev divulga edital de inscrições para candidatos a Conselhos no biênio 2025/2026
Nº 1065 08/05/2024
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) publicou no Diário Oficial de Bauru - Edição 3.837, desta terça-feira (7), o edital com as informações sobre as inscrições para a eleição dos membros dos Conselhos Curador e Fiscal da Fundação, no biênio 2025/2026.
O edital foi elaborado pela Comissão de Eleição, composta por servidores efetivos indicados pela Prefeitura Municipal, Departamento de Água e Esgoto (DAE), Câmara Municipal, Associação dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Funprev. São membros titulares da Comissão de eleição: Bruna Lis Suman Ferreira Tomazini (Presidente), Adriana Érica Venturini (Secretária), Thales Hirose Nakandakari Maedo, Daniela Graziela Rodrigues de Arruda, Andréia Aparecida Alves e Marildete Gimenez Ribeiro.
O período de inscrições será de 24 de junho a 5 de julho, com possibilidade de prorrogação. As inscrições ocorrerão presencialmente na sede da Funprev, com agendamento prévio por meio do e-mail comissaoeleicao@funprevbauru.sp.gov.br ou pelo telefone (14) 3009-5545. No ato do agendamento, os candidatos poderão encaminhar a documentação no e-mail a fim de agilizar o processo de inscrição.
Podem se inscrever como candidatos somente os servidores públicos efetivos, ativos ou inativos, da Prefeitura de Bauru, DAE ou Câmara Municipal. Os demais requisitos para a inscrição, os documentos necessários e o cronograma completo (sujeito a alterações) estão disponíveis no edital.
A eleição ocorrerá por meio eletrônico, com voto secreto. A coleta de votos será iniciada em 9 de setembro, com encerramento previsto para o dia 9 de outubro. Caso não conte com a participação obrigatória da maioria simples de servidores ativos com direito a voto, o encerramento da eleição poderá ser prorrogado.
Em caso de dúvidas, a Comissão de Eleição dos Conselhos Curador e Fiscal da Funprev - Biênio 2025/2026, disponibiliza o e-mail comissaoeleicao@funprevbauru.sp.gov.br ou o telefone (14) 3009-5545 para atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Para acompanhar as atas das reuniões da Comissão de Eleição, acessar o modelo do formulário de inscrição, bem como o edital completo, confira as informações no site: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/eleicao.
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute resultados dos indicadores...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador estuda soluções para o déficit da Funprev...
Nesta quarta-feira (28), o Conselho Curador da Fundação...
Comunicado - Prova de Vida...
A Funprev Bauru informa que o Recadastramento Anual...
Conselho Fiscal aprova balancete de abril...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru completa 23 anos ...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova relatórios para prestação de contas...
Nesta terça-feira (13), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos discute análise trimestral de rendimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes de maio devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril
- 03/06/2025
-
-
-
- 21/05/2025
-
Conselho Fiscal aprova balancete de abril
- 20/05/2025