Funprev divulga edital de inscrições para candidatos a Conselhos no biênio 2025/2026
Nº 1065 08/05/2024
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) publicou no Diário Oficial de Bauru - Edição 3.837, desta terça-feira (7), o edital com as informações sobre as inscrições para a eleição dos membros dos Conselhos Curador e Fiscal da Fundação, no biênio 2025/2026.
O edital foi elaborado pela Comissão de Eleição, composta por servidores efetivos indicados pela Prefeitura Municipal, Departamento de Água e Esgoto (DAE), Câmara Municipal, Associação dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Funprev. São membros titulares da Comissão de eleição: Bruna Lis Suman Ferreira Tomazini (Presidente), Adriana Érica Venturini (Secretária), Thales Hirose Nakandakari Maedo, Daniela Graziela Rodrigues de Arruda, Andréia Aparecida Alves e Marildete Gimenez Ribeiro.
O período de inscrições será de 24 de junho a 5 de julho, com possibilidade de prorrogação. As inscrições ocorrerão presencialmente na sede da Funprev, com agendamento prévio por meio do e-mail comissaoeleicao@funprevbauru.sp.gov.br ou pelo telefone (14) 3009-5545. No ato do agendamento, os candidatos poderão encaminhar a documentação no e-mail a fim de agilizar o processo de inscrição.
Podem se inscrever como candidatos somente os servidores públicos efetivos, ativos ou inativos, da Prefeitura de Bauru, DAE ou Câmara Municipal. Os demais requisitos para a inscrição, os documentos necessários e o cronograma completo (sujeito a alterações) estão disponíveis no edital.
A eleição ocorrerá por meio eletrônico, com voto secreto. A coleta de votos será iniciada em 9 de setembro, com encerramento previsto para o dia 9 de outubro. Caso não conte com a participação obrigatória da maioria simples de servidores ativos com direito a voto, o encerramento da eleição poderá ser prorrogado.
Em caso de dúvidas, a Comissão de Eleição dos Conselhos Curador e Fiscal da Funprev - Biênio 2025/2026, disponibiliza o e-mail comissaoeleicao@funprevbauru.sp.gov.br ou o telefone (14) 3009-5545 para atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Para acompanhar as atas das reuniões da Comissão de Eleição, acessar o modelo do formulário de inscrição, bem como o edital completo, confira as informações no site: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/eleicao.
Comitê de Investimentos realiza sua última reunião do ano...
Nesta quinta-feira (19), os membros do Comitê de...
Comitê de investimentos se reúne com instituições financeiras para...
Na última quinta-feira (12), os membros do Comitê...
Conselho fiscal analisa processos e aprova balancetes...
Os membros do Conselho Fiscal da Fundação de...
Conselho Curador discute investimentos e meta atuarial...
Na última terça-feira (10), o Conselho Curador da...
Funprev conclui cursos de qualificação para os conselheiros...
Nesta quarta-feira (11), a Fundação de Previdência dos...
Funprev inicia cursos de qualificação para os conselheiros...
Nesta segunda-feira (9), a Fundação de Previdência dos...
Comitê de investimentos se reúne para análise processos...
Nesta quinta-feira (5), os membros do Comitê de...
Funprev realiza cursos de qualificação para novos Conselheiros...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Funprev destaca a importância da acessibilidade no Dia Internacional...
O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência foi...
Aniversariantes de dezembro devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...