Funprev implanta Ouvidoria

Nº 106 14/06/2017

Bauru, 14 de junho de 2017.

Funprev implanta Ouvidoria

Com atendimento presencial, eletrônico, telefônico ou correspondência convencional, a Ouvidoria da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Bauru – Funprev está à disposição dos cidadãos, sejam segurados, servidores municipais ou não. Embora existisse no papel, o órgão passou a atuar de fato a partir de março deste ano.

A Ouvidoria tem como missão ser referência no acompanhamento de procedimentos, opinião pública, satisfação dos cidadãos, buscando atuar sempre com excelência no atendimento, na prestação dos serviços com eficiência, e sobretudo, transparência na gestão. Assim, ser um canal de comunicação ético, imparcial e eficiente para todos.

O órgão visa ser um instrumento sólido, de garantia da equidade, atuando com imparcialidade, independência, transparência, confidencialidade, confiabilidade, celeridade e ética. A Ouvidoria está vinculada diretamente à Presidência da Funprev e tem autonomia para desenvolver suas atribuições de forma independente.

A função de ouvidor é exercida por 3 (três) servidores ativos da Fundação, devidamente certificados junto à Associação Brasileira de Ouvidores.

O acesso à Ouvidoria da Funprev pode ser feito através dos seguintes canais de comunicação:
I. Telefones 3223-7071, 3227-1444, 3223-7719, 3223-7000, 3223-7901, 3223-6433

II. Correio eletrônico (E-mail) ouvidoria@funprevbauru.sp.gov.br

III. Formulário disponível com a Ouvidoria e na página eletrônica da Fundação
IV. Correio convencional (carta); e
V. Atendimento presencial com horário marcado: Rua Rio Branco, n.º 19-31, Vila América, Bauru/SP, CEP: 17014-037.
A FUNPREV atende de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

FUNPREV BAURU