Funprev e Escola de Gestão Pública realizam palestra sobre certificação para ser conselheiro na segunda-feira
Nº 1049 12/04/2024
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) e a Escola de Gestão Pública Municipal de Bauru realizam a palestra ‘Qual certificação eu preciso possuir para ser conselheiro da Funprev? E como será sua obrigatoriedade no processo eleitoral para biênio 2025-2026?’, para os servidores públicos municipais. A certificação é obrigatória para os futuros conselheiros da Funprev e faz parte do manual de certificação profissional.
As inscrições serão encerradas no domingo (14), às 16h. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site https://sites.bauru.sp.gov.br/escoladegoverno/
A palestra vai ser realizada na segunda-feira (15), das 9h às 11h, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Bauru, que fica na rua Wenceslau Braz, 8-8, na Vila Souto (antiga CPFL). A palestra visa orientar sobre o Manual da Certificação Profissional dos Dirigentes da Unidade Gestora dos RPPS, Membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, dos Responsáveis pela Gestão das Aplicações dos Recursos e Membros do Comitê de Investimento dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
Entre os assuntos abordados estão as certificações necessárias para os Conselhos, Comitê de Investimentos, Presidência ou cargo na Diretoria da Funprev. Os participantes ainda poderão entender melhor os impactos da certificação no processo eleitoral para a escolha dos colegiados para o biênio 2025-2026, entre outros assuntos.
A palestrante é a servidora da Funprev, Tamiris Carolina Cardoso, especialista em Administração Pública e Gestão Estratégica, e em Direito Público, além de possuir bacharelado em Direito.
A parceria com a Escola de Gestão Pública tem por objetivo oferecer ao servidor público municipal as informações pertinentes ao cargo de conselheiro e faz parte do treinamento de integração, destinado aos novos servidores, bem como para aqueles que desejam reciclar seus conhecimentos, de acordo com a Lei Municipal 7.245/2019.
Funprev participa de programa de pré-aposentadoria do DAE...
Os representantes da Funprev, Sérgio Brochado Ribeiro de...
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em outubro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal monitora rentabilidades e discute política de Investimentos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho curador aprova boletim financeiro e escolhe representante no...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev publica instruções para descontos facultativos...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete e autoriza convênios...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato
- 08/10/2025
-
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 03/10/2025
-