Membros do Conselho Fiscal da Funprev realizam sessão ordinária
Nº 1047 11/04/2024
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 10, para mais uma sessão ordinária no biênio 2024/2025.
A reunião ocorreu presencialmente e contou com a presença de Rafael Vicentin Ferrero Salla, Marta de Castro Alves Corrêa, Augusto Mendes, Giane Fátima Silva Francisco, Ana Lígia Corrêa da Conceição e Ricardo Alonso Senfuegos. O presidente da Funprev, David José Françoso, e o economista, Diogo Nunes Pereira, também participaram da sessão.
Os conselheiros trataram de processos referentes ao reajustes dos servidores da Câmara Municipal de Bauru, contribuição previdenciária e o regimento interno do Conselho Fiscal. O Conselho também recebeu e aprovou o balancete econômico-financeiro de março de 2024.
Em relação a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025, os membros tomaram conhecimento do envio das informações à Secretaria de Economia e Finanças. A audiência pública para a apresentação ocorre nesta sexta-feira, 12, a partir das 14h.
Para conferir a íntegra da ata, basta acessar http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal. A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 24/04.
Comitê de Investimentos analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev recebe resultado atuarial do exercício de 2024...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de abril devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal discute processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comunicado - Portabilidade BB...
Aposentados e pensionistas da Fundação de Previdência dos...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Comissão se reúne para análise prévia do cálculo atuarial...
A Comissão do Cálculo Atuarial se reuniu no...
Funprev alerta para tentativa de golpe...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de investimentos debate o aumento da taxa Selic...
Nesta quinta-feira (20), o Comitê de Investimentos da...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Curador discute avaliação atuarial
- 09/04/2025
-
Comitê de Investimentos analisa processos
- 04/04/2025
-
-
-
Conselho Fiscal discute processos
- 01/04/2025
-