Membros do Conselho Fiscal da Funprev realizam sessão ordinária
Nº 1047 11/04/2024
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 10, para mais uma sessão ordinária no biênio 2024/2025.
A reunião ocorreu presencialmente e contou com a presença de Rafael Vicentin Ferrero Salla, Marta de Castro Alves Corrêa, Augusto Mendes, Giane Fátima Silva Francisco, Ana Lígia Corrêa da Conceição e Ricardo Alonso Senfuegos. O presidente da Funprev, David José Françoso, e o economista, Diogo Nunes Pereira, também participaram da sessão.
Os conselheiros trataram de processos referentes ao reajustes dos servidores da Câmara Municipal de Bauru, contribuição previdenciária e o regimento interno do Conselho Fiscal. O Conselho também recebeu e aprovou o balancete econômico-financeiro de março de 2024.
Em relação a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025, os membros tomaram conhecimento do envio das informações à Secretaria de Economia e Finanças. A audiência pública para a apresentação ocorre nesta sexta-feira, 12, a partir das 14h.
Para conferir a íntegra da ata, basta acessar http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal. A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 24/04.
Conselho Curador analisa processos...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Recadastramento Anual Obrigatório já pode ser feito pelo aplicativo...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos continua discussão para realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete econômico...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova boletim Financeiro...
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação...
Funprev vai antecipar pagamento da primeira parcela do 13º...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê discute alteração na Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Curador analisa processos
- 24/07/2025
-
-
-
Conselho Fiscal aprova balancete econômico
- 15/07/2025
-