Conselho Curador discute processos em 7ª sessão ordinária
Nº 1045 10/04/2024
Os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos nesta terça-feira, 09, para o 7º encontro do colegiado em 2024. Foram cinco processos em análise na sessão que ocorreu presencialmente.
Estiveram presentes os titulares do Conselho - Marcos Roberto da Costa Garcia, Tatiane Bertocco da Silva, Michele Carla Ribeiro Correa, Gilson Gimenes Campos, Franly Regina Craveiro e Neusa Maria Ferraz Valdo - além do presidente da Funprev, David José Françoso.
A reunião foi iniciada com a leitura da ata da sessão anterior do Conselho Fiscal. Em relação aos processos em pauta, os conselheiros tomaram conhecimento da minuta do edital, referente à eleição dos Conselhos Curador e Fiscal para o biênio 2025/2026.
Durante a sessão, o recente reajuste concedido aos servidores públicos do legislativo também foi discussão. Houve ainda processo referente aos repasses da contribuição previdenciária e à Lei de Diretrizes Orçamentárias que será apresentada em audiência pública na Câmara Municipal no dia 12/04, a partir das 14h.
O Conselho Curador se reúne quinzenalmente na sede Fundação. O próximo encontro está marcado para o dia 23/04. As atas de todas as sessões estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de janeiro devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal realiza última reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador aprova política de investimentos para 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos finaliza política de Investimentos para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev apresenta resultados de 2024 em audiência pública...
o, Donizete do Carmo dos Santos, que, com...
Funprev realiza Audiência Pública nesta quarta-feira (17)...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê acompanha elaboração da política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador discute suplementação do orçamento 2025...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026
- 09/01/2026
-
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio
- 07/01/2026
-
-
Conselho Fiscal realiza última reunião do ano
- 22/12/2025
-
-
