Comitê de Investimentos analisa processos
Nº 1030 08/03/2024
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou nesta quinta-feira (7), sua 7ª reunião ordinária em 2024. No formato híbrido, os integrantes efetuaram a análise de processos.
A sessão contou com a participação de Alexandre Fructuoso da Costa, Diogo Nunes Pereira, Lucas Chasseraux Tauil, Eduardo de Almeida e Antonio Carlos Baptista Martinez. O presidente da Funprev, David José Françoso e o economista, Luiz Gustavo Peres Macedo, também acompanharam a reunião.
Em relação à rentabilidade parcial de março, o Comitê observou retorno positivo nos indicadores de renda fixa, com exceção nos de longo prazo. Quanto ao Ibovespa, principal indicador de fundos de ações, a variação foi negativa. Já no índice de investimento no exterior o retorno foi positivo. As informações têm data base em 06/03.
Quanto aos fundos de investimentos, o Comitê iniciou as discussões em relação ao processo sobre sua análise anual. Os membros solicitaram o parecer do Núcleo de Investimentos sobre o processo, para leitura e retomada do debate na próxima sessão.
A íntegra da ata desta e de outras reuniões do Comitê de Investimentos pode ser acessada em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos. A próxima sessão está agendada para quinta-feira, dia 14.
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de janeiro devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal realiza última reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador aprova política de investimentos para 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos finaliza política de Investimentos para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev apresenta resultados de 2024 em audiência pública...
o, Donizete do Carmo dos Santos, que, com...
Funprev realiza Audiência Pública nesta quarta-feira (17)...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê acompanha elaboração da política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador discute suplementação do orçamento 2025...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026
- 09/01/2026
-
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio
- 07/01/2026
-
-
Conselho Fiscal realiza última reunião do ano
- 22/12/2025
-
-
