Comitê de Investimentos analisa processos
Nº 1030 08/03/2024
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou nesta quinta-feira (7), sua 7ª reunião ordinária em 2024. No formato híbrido, os integrantes efetuaram a análise de processos.
A sessão contou com a participação de Alexandre Fructuoso da Costa, Diogo Nunes Pereira, Lucas Chasseraux Tauil, Eduardo de Almeida e Antonio Carlos Baptista Martinez. O presidente da Funprev, David José Françoso e o economista, Luiz Gustavo Peres Macedo, também acompanharam a reunião.
Em relação à rentabilidade parcial de março, o Comitê observou retorno positivo nos indicadores de renda fixa, com exceção nos de longo prazo. Quanto ao Ibovespa, principal indicador de fundos de ações, a variação foi negativa. Já no índice de investimento no exterior o retorno foi positivo. As informações têm data base em 06/03.
Quanto aos fundos de investimentos, o Comitê iniciou as discussões em relação ao processo sobre sua análise anual. Os membros solicitaram o parecer do Núcleo de Investimentos sobre o processo, para leitura e retomada do debate na próxima sessão.
A íntegra da ata desta e de outras reuniões do Comitê de Investimentos pode ser acessada em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos. A próxima sessão está agendada para quinta-feira, dia 14.
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador discute avaliação atuarial ...
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev recebe resultado atuarial do exercício de 2024...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de abril devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal discute processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comunicado - Portabilidade BB...
Aposentados e pensionistas da Fundação de Previdência dos...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Comissão se reúne para análise prévia do cálculo atuarial...
A Comissão do Cálculo Atuarial se reuniu no...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Fiscal aprova balancete financeiro
- 17/04/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 14/04/2025
-
Conselho Curador discute avaliação atuarial
- 09/04/2025
-
Comitê de Investimentos analisa processos
- 04/04/2025
-
-