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Conselho Fiscal da Funprev discute gestão documental e investimentos


Nº 1027 07/03/2024

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Os membros do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou nesta quarta-feira (6), a 5ª reunião ordinária do colegiado em 2024.

A sessão ocorreu presencialmente e contou com a participação de todos os conselheiros titulares. O presidente da Funprev, David José Françoso, também acompanhou o encontro.

O Conselho efetuou a leitura das atas das sessões anteriores do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Na sequência, os membros iniciaram a análise dos processos em pauta no dia. A gestão documental para a organização dos arquivos e digitalização dos prontuários foi um dos assuntos abordados na última reunião do Curador e também foi apresentado ao Conselho Fiscal.

Durante a reunião, os conselheiros ainda passaram por processos referentes a amortização semestral dos cupons de juros de fundos de vértices e as verbas de caráter temporário. No que diz respeito ao relatório de investimentos de janeiro de 2024, o Conselho aprovou o documento, conforme a manifestação do Comitê de Investimentos.

A próxima sessão ordinária do Conselho Fiscal está marcada para o dia 27 de março, às 8h. A íntegra da ata está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

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