Funprev acompanha tramitação do processo da reforma previdenciária.

Nº 102 13/06/2017

A Funprev - Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru está acompanhando atentamente a tramitação do processo da reforma previdenciária no Congresso Nacional.

Embora as alterações na lei ainda estejam em discussão, as informações até então veiculadas têm gerado muitas dúvidas junto aos servidores públicos municipais, em especial os que estão próximos da aposentadoria. Muitos têm procurado o órgão demonstrando preocupação.

No entanto, a Funprev explica que o momento ainda é de expectativa sobre a aprovação ou não, quais mudanças poderão ser efetivadas e quais impactos trarão ao regime próprio de previdência dos servidores municipais de Bauru. E caso venham a ocorrer, a Funprev estará preparada não só para as adequações que se fizerem necessárias por força da lei, mas também para esclarecer quaisquer dúvidas dos servidores.

Oportunamente, todas as informações necessárias serão repassadas pelos canais disponíveis: Imprensa, comunicados, site oficial e atendimento individual, se for o caso, seja presencial, por telefone ou e-mail.

Portanto, a Funprev acompanha atentamente a reforma previdenciária e estará preparada para desencadear todas as medidas e os esclarecimentos necessários, caso a reforma previdenciária seja aprovada e tenha desdobramentos ao serviço público.