Em nova sessão ordinária, Conselho Fiscal da Funprev analisa processos
Nº 967 14/09/2023
Integrantes do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (13) para a 17ª reunião ordinária do órgão no biênio 23/24.
O encontro ocorreu de maneira presencial e contou com a presença de todos os conselheiros titulares do colegiado. Participaram também o presidente da Funprev, David José Françoso, os economistas, Diogo Nunes Pereira e Luis Gustavo Peres Macedo, e o contador, Andrei Quaggio dos Santos.
Entre os 17 processos em análise na sessão, os conselheiros tomaram conhecimento da análise trimestral dos rendimentos do 2º trimestre de 2023. Também em discussão, processos relacionados a aquisição de títulos públicos federais, a análise do segmento de letras financeiras e ao relatório de investimentos com base nos mês de julho.
Pauta na reunião do Conselho Curador, o relatório de fiscalização do TCE ano base 2022 foi assunto na sessão do Conselho Fiscal.
Antes de finalizada a sessão, o presidente do Conselho Fiscal, Rafael Vicentin Ferrero Salla convocou os conselheiros para uma reunião extraordinária agendada para o próximo dia 20/09, às 14h, na sede da Funprev. O objetivo do encontro é tratar sobre o regimento interno do Conselho Fiscal.
Já a próxima reunião ordinária do colegiado está marcada para o dia 27/09, às 08h. A íntegra da ata pode ser conferida em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
Segundo Teste de newsletter do dia 12/12/2023...
Primeiro parágrafo de testeSegundo parágrafo de testeTerceiro parágrafo...
Teste de newsletter do dia 12/12/2023...
Esse é um teste de notícia para publicação...
Conselho Curador da Funprev realiza sessão extraordinária...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Conselho Fiscal da Funprev recebe processos em 19ª sessão...
Na manhã desta segunda-feira (16), o Conselho Fiscal...
Conselho Curador da Funprev tem 19ª reunião ordinária...
Os membros do Conselho Curador da Fundação de...
Comitê de Investimentos da Funprev promove reunião semanal...
Na manhã desta quinta-feira (5), o Comitê de...
Funprev esclarece sobre serviço de compensação previdenciária...
Uma das fontes de receita da Fundação de...
Comitê de Investimentos realiza última reunião de setembro...
Os membros do Comitê de Investimentos da Fundação...
Conselho Fiscal realiza nova sessão ordinária na Funprev...
Na manhã desta quarta-feira (27), os membros do...
Conselho Curador da Funprev chega a 18ª sessão ordinária...
Os membros do Conselho Curador da Fundação de...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
- 12/12/2023
-
Segundo Teste de newsletter do dia 12/12/2023
- 12/12/2023
-
Teste de newsletter do dia 12/12/2023
- 12/12/2023
-
-
-